Uma tonelada de ração para cães abandonados
Compartilhe nas redes sociais

A Prefeitura de Sumaré recebeu uma tonelada de ração doada pela empresa Magnus, por meio do empresário Juninho Batista, do Shopping dos Animais. A ração foi recebida pelo prefeito Luiz Dalben e pelo deputado estadual Dirceu Dalben e será destinada aos cães abandonados da cidade.

“Gostaria de agradecer a empresa pela doação e também ao Juninho que sempre é nosso parceiro. Será de muita serventia para alimentarmos nossos animais”, afirmou o prefeito Luiz Dalben. Segundo ele, parte da doação será encaminhada aos protetores independentes cadastrados na prefeitura, enquanto outra parte vai para a Secretaria de Proteção e Bem Estar Animal.

“Nossos animais serão muito bem alimentados com essa importante doação. Obrigado aos empresários pela ajuda e parceria”, disse o deputado Dirceu Dalben.

O vice-prefeito, Henrique do Paraíso, ressaltou a importância da doação. “Temos muitos animais recolhidos no Bem Estar Animal e também pelos protetores e essa ração é muito importante para alimentar os animais abandonado de Sumaré”, afirmou ele.

O empresário Juninho Batista enalteceu a parceria entre a prefeitura e a empresa. “Temos uma parceria antiga com o prefeito Luiz Dalben e com o deputado Dirceu Dalben e agora conseguimos essa grande quantidade de ração, a qual será utilizada para tratar dos animais abandonados. Sumaré pode sempre contar conosco”, afirmou o empresário. O gestor comercial da Magnus na RMC (Região Metropolitana de Campinas), Felipe Marigo, também participou da entrega.

Powered by Froala Editor

Powered by Froala Editor

Powered by Froala Editor