A festa em comemoração aos 147 anos de Americana tem música para todos os gostos, em apresentações gratuitas na Praça Comendador Muller, no Centro. Os shows programados pela Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, contam com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Americana (ACIA).
O DJ Pirulito foi uma das atrações. Especialista em Top Hits e clássicos para garantir a animação do público, tocou em casas de Americana e região, como Red Eventos, Royal Garden e New Trips.
A galera de cowboy curte dois shows com os talentos de Isabella Siqueira e Yago Rocha. A cantora e compositora tem em seu repertório sucessos de Marília Mendonça, Maiara & Maraisa e Jorge & Mateus. Yago Rocha também aposta no sertanejo universitário e acaba de gravar seu primeiro DVD, “Sem Plano B”, no Espaço Le Blanc.
O Grupo Badauê está completando um ano de estrada. O grupo de Samba tradicional brasileiro é formado pelos integrantes Italo Rocha (violão e voz), Ricardo Burioze (cavaco e voz), Vinícios Castilho (percussão), Rodrigo Silva (percussão) e Luis Fernando (percussão). O repertório tem Xande de Pilares, Fundo de Quintal e Quinteto em Preto e Branca, entre outros artistas.
O NewSamba, nascido em 2020, tem como integrantes Juliano, André, Rafael Camillo Torrada, Robson Cruz, Guizynho e a cantora Samya Nalany, participante de realities e programas musicais de nível nacional, como o The Voice e o Canta Comigo.
O sambista Dudu Nobre encerra em grande estilo a programação gratuita de aniversário de Americana. Fazendo samba desde a infância, em casa mesmo, Dudu tocou com Guineto, Dicró e Pedrinho da Flor e, aos 19 anos, com o mestre Zeca Pagodinho, que acabou sendo fundamental para consagrar o nome do seu apadrinhado. São de Dudu alguns clássicos eternizados na voz de Pagodinho, como “Posso até me apaixonar”, “Água da Minha Sede” e “Vou botar teu nome na macumba”, este em parceria com Zeca.
Powered by Froala Editor